26 janeiro, 2008

12 - O PENDURADO

Palavras-Chave:

Sacrifício e Abnegação

P
ra voce ver, o calculo do meu arcano deu 'O PENDURADO'. Legal.
Sabe, até que a perspectiva e caracteristica desse arcano derão certas:

-
Acontecimento marcante a nível psicológico aos 12 anos de idade;
- Muito carente emocionalmente;

- Insatisfação com as coisas;
-
Medo dos infortúnios ou fatalidade;
-
Dó de pessoas carentes, desprotegidas ou animais abandonados;

E por ai vai...

Nada que eu ja não tenha escutado antes.
A minha carta de arcano mostra um cara enforcado. Nada animador, eu diria. Mas, o que mais me fascina é tudo aquilo que eu não posso controlar, que eu não entendo, que eu duvido ou até mesmo acredite, tudo aquilo que a humanidade luta para entender, desde as primórdios até o fim da eternidade. E é ai que está a diversão. E eu só espero ter todas minhas dúvidas e especulações até o fim de meus dias, e que ninguém se atreva a desvendar o universo enquanto eu estiver viva.



Mas, me surpreendeu mesmo assim. Fato. Voce também se surpreenderia, ou não.
Tente: calcule seu arcano





Um comentário :

Rafael Lizzio. disse...

Oi !

vi, o meu Arcano também ...
O Eremita, bem legal!

valeu !
pelo comentário no meu blog.
li alguns dos seus textos também.

Do mais é isso, continue escrevendo

Um abraço