27 outubro, 2009

Irracional

Não sei se em algum momento ele chegou a me ver como outra pessoa, ou o tempo todo como uma possibilidade de resolver sua carencia. Um possibilidade da qual precisava devorar e destruir.
Dá um certo trabalho tentar apaziguar todas essas emoções contraditórias, enfim, me ocorre agora, nem você nem eu somos descartáveis.

E você fez de mim o que eu permiti, e hoje para que não me firam, minto. E tomo a providência cuidadosa de eu mesma me ferir, sem prestar atenção se estou ferindo o outro também. Uma pressa, uma urgência. E uma compulsão horrível de quebrar imediatamente qualquer relação bonita que mal comece a acontecer. Porque o bonito custa caro.

Jogo sobre mim tantas incertezas, tanta coisa travada, tanto medo de rejeição, tanta dor. Difícil explicar. Muitas coisas duras por dentro.
E então chega o dia em que vou poder pensar em voce sem sentir dor: ah, então foi pra ele que eu dei meu coração e tanto sofri? Amor é falta de QI, tenho cada vez mais certeza.

7 comentários :

sylvia disse...

"Amor é falta de QI" - perfeito!
(Passando aqui para dizer que sim, ainda leio tudo o que voce escreve!) =]
beijos

Renata Braga disse...

Perfeito!

Faço minhas tuas palavras...

Bejoss

Luara Quaresma disse...

Obg meninas (:

João Romova disse...

"Amor é falta de QI"

[eu piro pra tu!]

Luara Quaresma disse...

Ui.

:P

Anônimo disse...

Esqueça esse conto de fadas , seus feitos mudaram o rumo das coisas, até hoje em dia ficam reverberando em buatos alheios sobre o que vc não deveria ter feito, a merda toda nas minhas costas, isso nunca ira mudar, só quando minha memoria for deletada!
não pense que um dia tudo será esquecido sem ao menos vc tentar limpar olhando bem nos meus olhos sobre os assuntos pendentes que ficaram, vá viver sua vida, é mais confortavel pra vc!

Luara Quaresma disse...

Culpa?