14 abril, 2010

Chegada

Ele senta ao meu lado e esse passa a ser o meu único sentido de direção.

22 comentários :

Mateus Henrique Zanelatti disse...

Tenho 3! Smurf, Frodo Rex e Billy San.

Grêmio?!? Argh...

Michele Pupo disse...

E quão bom é quando temos a direção!

Adorei!

Beijocas

Joakasfabio disse...

Consegui sentir!

Isabelle F. disse...

Que... único e lindo.
E obrigada pelo comentário.

Malu Ortolan disse...

Ai que lindooo
ISSO ACONTECEU COMIGO ONTEM hahaha
destino hein ahha

obrigada por ter passado la no meu blog viu
seja bem vinda (:

Katherine disse...

Nada mais importa temos essa direção.
Que lindo *-*

lua b. disse...

Gostei mesmo. Parabéns *--*

;*

maria elis disse...

qualquer caminho/direção fica melhor quando se tem uma companhia (:

ps: leve impressão de que somos parentes '-'
também tenho o sobrenome quaresma. mundo pequeno, né?!

beijas :*

maria elis disse...

vila velha - es (:
e você?!

Clara disse...

obrigada :)
será que ela mudou a direção dele também?

Luara Quaresma disse...

Vou perguntar *-*

Taii :) disse...

simplesmente lindo*

aline disse...

quaaanto sentido!

Camila Fontenele disse...

Preciso de direção!

Um beijo

fatoSempalavras disse...

Único sentido de direção e de de ......... emoção. (?)


Simples e perfeito!


Forte abraço...

estou seguindo aquii xD

Anônimo disse...

ola fror tudo bem? amei o blog os teztos sao lindos parabens pela criatividade! beijoss

gabi disse...

que inveja dessa sua bússola :)
eu não tenho nenhuma.

mateus f disse...

Respondendo a Clara:

Minhas pernas, meus olhos e meu coração nao me levam mais para outra direção :]

te amo, amor!

vladéfoda disse...

obrigado

Thaís disse...

tão bom achar uma direção. melhor ainda é também ser, não?

gostei do bloog, vc tb escreve beem!e esta apaixonadissima com certeza...haha

beijoo

Unknown disse...

adorei esse! escreve muito bem :D

Flor disse...

aii, me derreti com essa!
Lindo!