14 maio, 2010

Preocupação

Precisamos ser mais reais com nossas dores. Parar de criar arrependimentos por tudo àquilo que não foi feito ajuda muito para que seja possível pegar no sono. Não importa o quanto você se ache ruim ou o quanto você tente ser cruel, nunca conseguirá superar a vida. A vida te espanca e não há nada que bata mais forte em sua cara que ela. Mesmo que você continue usando o mesmo par de meias nenhum dia é igual ao outro. E a tal da rotina não passa de um conforto criado pela civilização para se privar de enfrentar o que faz a diferença no mundo. Você será no mínimo contente se saber viver um dia de cada vez. Tome remédios para ansiedade, talvez lhe ajude.

Como se eu me importasse com a humanidade. Estou nem aí pra vocês. Já me preocupo demais se irei dormir e depois se irei acordar. O fato é que sempre acharei algo de errado em tudo que sinto penso e vejo. Sempre me culparei por isso e serei sempre essa menina cansada, irônica e desiludida com tudo. No final só me resta esburacar ainda mais minha memória, arrumando espaço para mais uma cova. E meus cachos estarão brancos por me preocupar tanto em colocar tudo isso pra fora de mim. Talvez se eu me pré-ocupasse menos, chegaria sã a puberdade.


[texto original fevereiro de 2009.

6 comentários :

Franzé Oliveira disse...

Sim, precisamos encarar nossas dores de frente.
A acomodação podemos chamar a rotina.
É duro lembrar que me acomodo também.
Na rotina que esmaga e estraga tudo.
Sempre acharemos algo de errado, sempre.
Você chegará, viu? Isso é certo.

Beijos.

Camila Mancio. disse...

precisamos ser mas fortes e mostrar atitude.

mateus f disse...

Driéle Brito disse...

http://goodidea88.blogspot.com/

Anônimo disse...

林志伶-楊昌年-劉華美forever not marriage
"百家姓(http://zh.wikisource.org/zh-hant/百家姓)"翻成英文wiki:http: //en.wikipedia.org/wiki/Hundred_Family_Surnames
"阿彌陀佛(Volunteer)"說話的转折奌 A125829217(0097333505)note that
MIT #
台灣製產品MIT標章網站
... 【新聞】MIT精品館愈大愈好?經部考量坪效 New! 2010-05-05 【新聞】第2家MIT示範店 高雄多家量販爭取 New! 2010-04-24 經濟部成立產業輔導團、開設MIT生活館,幫助人民做生意,提升產業競爭力 New! 2010-04-20 ...
www.mittw.org.tw - 54k - 庫存頁面 - 更多此站結果

~http://www.mocataipei.org.tw/_chinese/index.asp 台北當代藝術館








~
鄔瑪·舒曼
鄔瑪·舒曼,攝於2009年的坎城影展
鄔瑪·舒曼,攝於2009年的坎城影展
女演員
原名 Uma Karuna Thurman
英文名 Uma Thurman
國籍 美國
出生 1970年4 月29日 (1970-04-29) (39歲)
美國麻薩諸塞州波士頓
職業 演員
語言 英語
宗教信仰 佛教

girl disse...

vc é qescreve mt bem. sabe se expressar totalmente! xoxo

:D