20 novembro, 2011

Ontem

Deixei de pensar com o coração, embora isso não garanta que eu não consiga. Preciso que você entenda que antes de você meu ontem foi mágoa, havia alguém e esse alguém só foi o suficiente para deixar rastros de lágrimas em meu rosto.

É arriscado me torna sua quando não tenho certeza se você também será meu. Estou apaixonada, sem culpa, sem tempo, sem outros e estou esperando que você me responda por onde devemos começar. Por causa de você meu peito voltou a bater mesmo depois da surra que levou, me tornei difícil pela facilidade que sinto.

Meu agora é seu, pois gosto tanto de você que nem sei o nome que se dá a sensação de estar contigo. No entanto, por talvez eu ainda estiver presa a um antes de nós, não consigo me bastar, não consigo deixar as coisas acontecerem por acaso, sem ter a certeza que você não me deixará só em mim.

Por mais que eu fuja é pra você que eu quero ir, é na gente que eu quero estar e para eu ficar tenho que saber que você me quer tanto quanto eu te quero. Faça-me esquecer o quanto o mundo pode ser dolorido, me faça esquecer o medo que sinto em ser par. E mesmo não sabendo do amanhã o único ontem que quero ter é o hoje com você.

*Encomendado por Andreia Silva, Portugal.

3 comentários :

Nanda Assis disse...

lindo demais.

bjosss...

Nanda Garcia disse...

o medo do passado não deve nunca atrapalhar o futuro de ninguém. Ele acontece porque deve acontecer, faz parte de quem somos, mas quem iremos nos tornar não depende de passado algum, depende apenas daquilo que queremos e pelo que vale a pena lutar.

Lindo texto! (:



http://nemsimplesdemais.blogspot.com/

Hiorrana disse...

Essa vontade de começar tudo de novo, é ótima. (: