29 dezembro, 2011

Avesso

Até hoje me pergunto qual foi o momento em que silenciamos nosso amor, é tão difícil pra eu perceber que a gente já foi tudo que eu sempre quis. Você sabia como me deixar bem, mas o problema é que isso não foi o suficiente. Deixou faltar você em nosso nós.

Toda a parte da minha vida que eu dividi com você ainda é muito presente em meus dias, te lembro fácil demais. O gosto de ser reconhecida como sua namorada trouxe um sol para dentro de mim, te ver pegando em minha mão com a certeza que iríamos caminhar juntos me deixava com a esperança de amar para sempre.
Somos tão parecidos, no entanto é tudo avesso. Seus defeitos não simpatizaram com os meus, mas não me conformo em acreditar que foi isso que nos separou.

Terminar com você foi confirmar um presente com ausência sua, antes já me sentia abandonada demais. Eu não queria nenhuma promessa de uma vida perfeita, me bastava te ter por inteiro, de verdade. Não sirvo pra ser segundo plano, nem ponto de referência para um relacionamento. Seu trabalho sempre soube como me deixar de canto, e você preferiu ficar sem mim a mudar isso.

Hoje cada encontro é algo que ficar para terminar, ainda não me acostumei a te ver com outra pessoa e nem estou aprendendo a deixar de sermos nós. Cometemos enganos, erramos sem nem começar. Apesar de tudo ainda sinto meu coração se iluminar quando você me sorri.

*Encomendado por Flavia.

Um comentário :

Thalita Paiva disse...

Te encontrei no tumblr e estou lhe seguindo em ambos. Muito bom! Parabéns!