24 agosto, 2012

Pelo começo

O teu sorriso de alguma maneira sempre me pareceu felicidade óbvia, não podia imaginar que seria você a pessoa que ocuparia cada instante dos meus pensamentos.

Nossa história começou sem começo, nunca tivemos a chance de realmente iniciar um relacionamento em que houvesse apenas você e eu. Pois, o resto do mundo é detalhe que não importa quando estou entre teus beijos, entre teus braços, entre tuas palavras.

Há tempo eu decidi ficar com você e já não sei mais como desistir desse sentimento. Já tornamos isso complicado demais, já atrasamos muito todo amor que essa vida reservou pra nós. Sei que de alguma maneira você sabe o quanto tudo isso é pra valer.

Quero ser teu abrigo nesses dias que fazem tua alma tremer, quero estar com você mesmo quando nosso aqui não for o mesmo, quero ser a teu passaporte pra tudo de bom que possa existir, quero estar na tua cama, na tua lista de chamadas atendidas, na tua estante em um porta retrato clichê e apaixonado.

Deixe de se importar com todas as outras que não souberam te fazer feliz, esqueça os abandonos e todos os atrasos. Se permita ser meu, se permita ter músicas com nosso sobrenome, de ter filmes que seja pretexto para um fim de semana só nosso, se permita me enxergar como a mulher que sempre esteve ao seu lado.

Se apesar de tudo não for agora, se não tiver espaço para um começo da gente nos teus dias me diga. O que dói mais não é não te ter, mas não saber se você um dia irá me querer. Se for pra me dizer adeus que pelo menos não maltrate esse coração que garante ser teu com esperanças de modelar.

Você é o homem da minha vida e hoje o que eu quero é poder te viver. Não me deixe passar como uma lembrança que poderia ter sido, como um talvez que nem tentou fazer acontecer. Aproveite esse amor que sinto por ti, não desperdice meu tato e nem minha saudade. Vem e fica de uma vez por todas comigo, fica e faz dessa história que não soube como começar um ato sem tempo pra acabar.

*Encomendado por Rosana.

2 comentários :

Prosas da Nay disse...

Awn, texto lindo :(

Nina disse...

Vale tanto o amor que se entrega mutualmente... Espero que o meu amor se reconstrua a cada dia bem por essa base. Abraços.